Você já deve ter ouvido falar que a galera do audiovisual está sempre reclamando, nada está bom, sempre tem alguma coisa que dificulta o trabalho, não é mesmo? Mas até onde isso é verdade? Até onde todo mundo é injusto e só nós somos os certos e injustiçados? Embarque comigo nesse papo onde te conto, em passos práticos, como transformar as aparentes limitações em trampolins para uma carreira de sucesso.
Respostas de 15
Atualmente possuo uma Sony A6400 + 50mm 1.8, um gimbal leve que não aguenta lentes mais pesadas e não possuo iluminações mais pesadas, só dois leds que quebram o galho. As vezes me pego nesse jogo contra o meu psicológico de imaginar que os melhores trabalhos só irão chegar quando o equipamento também vier, mas não é assim, e constantemente, luto contra esse pensamento negativo. Vamos pra cima, crescer e amadurecer no audiovisual.
Pensamento maduro, Gabriel! Lutar contra nossos medos e ansiedades, constantemente, é um dos segredos para não ficar parados no tempo! Busque sempre fazer o melhor com o que você tem em mãos e os resultados, consequentemente, virão! Não tem erro!
Incrivel! sempre admirei o jeito que vocês criam e vendem projetos 😀
Fala Gustavo! Essa é a visão: criar e vender não podem ser coisas totalmente separadas, para que você cresça, é necessário alimentar os dois lados!
Fala Flau, to curtindo muito e ansioso para os novos conteúdos.
Fala, Jonata! Que bom que está curtindo! Precisando de alguma ajuda, conte com a gente!
Aulona boooa!
bom sucesso pra mim é trazer uma experiência artística incrível para as pessoas com o meu trabalho e ser bem remunerado por isso.
Obrigado pelo feedback meu brother! Bora pra cima 🚀 É isso aí!
Ótimo, Alexandre! Muita gente nem mesmo sabe ao certo especificar o que seria sucesso pra elas… Saber onde quer chegar, já ajuda muito em fazer as escolhas inteligentes no dia-a-dia pra poder alcançar esse objetivo!
Muito bom, conteúdo rico 👏🏻
Sucesso nessa estação talvez seria estar fazendo o que ama e fazer a diferença naquilo que estamos projetando em nosso dia a dia.
Bela observação, Wagner! Extrair e aplicar é o caminho!
Conselhos valiosos! Valeu, Flau 🙏🏼👊🏼
Só conteúdo de qualidade até agora!!! Muito obrigado, Flauz.
Fala Fil, tudo bem? Que bom que está curtindo! Esse é só o começo, vamos com tudo!
Tmj meu brother! feliz que vc está curtindo!